futebol Secrets

Espero que as dicas tenham contribuído para você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar tua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero bastante conhecer a sua própria opiniãeste. Participe, por favor, na seção por comentários. Muito obrigado.

Origem: Este proprietário do time comprou um game por camisas usadas da Universidade de Chicago. Tais como este uniforme, por cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Não é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome Cardinals

Origem: Este nome foi escolhido pela direção da equipe usando base em uma votaçãeste realizada entre os torcedores. Por estar em uma região litorânea pelo Estreito por Puget, Seattle tem uma vocação marítima conterraneo. A decisãeste se baseia, por isso, na relaçãeste com o fauna da região.

Origem: A direçãeste desse time por futebol americano recebeu 400 sugestões dos torcedores e escolheu Buccaneers

porque tinha a esperança por qual seu time fosse o rei da liga, tais como este leão é o rei da floresta.

. Sua intenção foi conferir ao time do futebol americano 1 ar do modernidade e força na esperança por qual o time voasse em campo.

, time de beisebol da cidade. Este time de beisebol se mudou para a Califórnia e hoje se chama San Francisco Giants.

Após superar depressão e tentativa do suicídio, Tyson Fury vai ficar três meses nenhumas sexo para luta usando Deontay Wilder Boxeador britânico é casado utilizando Paris Fury a partir de 2009 e possui quatro filhos. Casal deseja ter dez. Ele luta dia 1º de dezembro pelo título mundial

em votação. Trata-se do referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador do búfalos do sé especialmenteculo XIX.

Este post é este aqui: “Times americanos: significado, pronúncia e origem dos nomes dos times“. Se você parecer Ainda mais prático o vídeo, o link é o presente: “Significado e pronúncia Destes nomes por times da NBA, NFL, MLB e NHL“.

. A mudança é uma homenagem à indústria siderúrgica, importante atividade econômica da região.

Na estreia de Givanildo Oliveira, América-MG tenta encerrar jejum de vitórias Técnico volta ao clube mineiro com a difícil missão de enfrentar o vice-líder Internacional

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois do um primeiro campeonato com desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, o time passou a se chamar Redskins

Já fiz outro vídeo sobre futebol americano, mas me concentrei apenas nas equipes cujos nomes têm uma relação direta utilizando alguma característica marcante da cidade, estado ou regiãeste qual representam.

Origem: Este nome foi escolhido por meio do um concurso entre os torcedores. A equipe, fundada em 01 do novembro de 1966, Dia por Todos ESTES Santos, tem uma forte ligação com a música, mais notadamente este jazz. Este clássico When The Saints Go Marching In

Origem: O nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido por meio de uma votaçãeste entre ESTES torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

foi o nome mais votado. Joe Robbie, proprietário da equipe, gostou do resultado porque este golfinho é 1 Destes Muito mais inteligentes animais marinhos. Por ser uma cidade litorânea, Miami tem uma relaçãeste bem próxima usando os golfinhos.

 foi escolhido pelos torcedores em homenagem à criação por cavalos, atividade tradicional da regiãeste do Baltimore. O time se site web mudou de modo a Indianápolis em 1984.

, chegou a atuar em duas temporadas em Nashville usando o mesmo nome. O proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu então produzir um comitê para rebatizar tua equipe. Titans

e Mashman gostou da sonoridade do nome. Esse time de futebol americano foi lacaio em Cleveland em 1936.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *