Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

Ouça os áudios já divulgados através revista. Outros Seroada publicados ao longo do dia, segundo a própria VEJA.

Depois vim a saber que ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por quaisquer tempo. Se isso demonstra qual ele nãeste foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, também deixa claro qual ele queria afastar a imagem dele do cargo de que havia exercido, de que se apresentava saiba como advogado.

Diante de tais circunstâncias, este ministro Gilmar Mendes, qual possui pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou qual a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, que trabalhou no grupo JBS, teve um caso amoroso usando este usando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Constate teve acesso às conversas de que os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira parte Destes áudios (confira abaixo), os 2 delatores, aparentemente desprovido notar de que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos do delação premiada.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos bem Muito mais.

Em sua própria primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e actualmente questionada — no País.

Atriz, visita presídio, faz comparação esdrúxula utilizando campos de concentraçãeste, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

23.mar.2013 - Depois por se divertir bem na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chão do corredor entre a sala e a confeciona Reprodução/Globo Ainda mais

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Este pequeno ministro leu o tempo todo manejorefregatráfego preparado aprenda os fatos aqui agora por seus assessores. Quando teve qual falar de improviso A respeito de penas, provocou confusãeste, para além do deter que pedir desculpas ao revisor.

PELA ORDEM! Líderes políticos tem o direito e este dever por propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí é utilizando ela

De modo a usar os 1.300 m² de terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos de modo a determinadas áreas.

Câmara registrou “por engano” (?) impossível entrada por agressor por Bolsonaro no POR DIA do ataque

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão do Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo por sustentação oral dos advogados.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *